domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dificil verbo 'satisfazer'


Já repararam como é dificil satisfazer uma pessoa? E várias? E todas?(EXAGERO!)...
Uma única pessoa já é complicadíssimo. A si, já não é fácil.
Quem nunca se olhou no espelho e queria ter um olhos mais claro, mais puxados, a pele mais morena ou mais branca... enfim. Se somos tão exigentes dessa forma com nosso "EU", a lista de exigência com os que a nossa volta é maior!
A mulher é pior ainda (lembre-se que sou uma delas). Queremos que eles descubram os nossos pensamentos que ocultamos debaixo de um humor inconstante.
Sempre reclamamos pela falta de tempo pra nós, sempre a pensar no trabalho, a falar do trabalho... mas quando temos oportunidades de estarmos a dialogar, perdemos nosso tempo reclamando do portão que ele não arrumou, do teto que ele não pintou, do quanto ele poderia ajudar mais em casa, com os filhos.
Mas talvez o que nos leva a agir dessa forma é uma necessidade de sermos valorizadas, mas ser valorizada por quem está conosco, do nosso lado no dia a dia.
Queremos mesmo que eles notem nosso corte de cabelo, afinal, é para eles que nos transformamos, mudamos... Queremos um elogio!
Mudamos a cor das unhas, passamos horas a sofrer com depilação, arrancar sombrancelhas... e só pedimos que lembrem de uma data especial, que notem nosso visual, que ligue a dizer: "...tou muito cheio de serviço, mas olha, não esqueci do seu aniversário, do meu...." ..ou digam simplesmente " so liguei pra te dizer te amo.."
Mas parece muito complicado mesmo...
Bem, as minhas amigas incompreendidas (ou seja..TODAS..rsrsrs)
JINHUSSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário