sexta-feira, 27 de março de 2009

Sozinha

2 comentários:

  1. Gostei da música, acho que é interpretada pelo Júlio Iglesias se não me engano. Uns tempos atrás havia muitas músicas espanholas. Acho muito bonita a música espanhola, ela é mais romântica. Esta música é um tanto trágica e triste. Vc é triste? A solidão é um sentimento que nos avassala a todos. A alma feminina é como o oceâno: profunda e desconhecida. Ninguém sabe o que esconde abaixo de sua superfície, nos abismos do inconsciente. Enfim gostei.Não estou inspirado, meus blogs estão saindo muito ruins, espero escrever melhor para vc. Um abraço do amigo que a estima!

    ResponderExcluir
  2. Katia a respeito do seu vídeo que gostei bastante, embora um pouco triste como eu comentei anteriormente. Deixei um vídeo com o mesmo título, ou seja "Solidão" com um bela música do Rei Roberto Carlos. Espero que este Video vc goste bastante. O meu intuito é alegrar a amiga! Um abraço. Me escreva. Obrigado!

    ResponderExcluir