As vezes penso demais. O meu falar ou fazer-me entender não acompanha. Não sei, e até acho mesmo que não... Minhas mensagens não serão lidas nem por meia dúzia de pessoas, e dessa meia dúzia, talvez uma tenha paciência de chegar até o fim de alguma. Por isso, oculta por palavras e imagens, sinto-me livre para me expressar, segura atrás de uma tela e um teclado.
Nossa!! lindo o vídeo, é uma homenagem a todas as mulheres. Eu me lembro muito bem da minha mãe, das minhas avós que foram grandes mulheres na minha vida. As tenho em alta conta, dentro das minhas mais ternas lembranças. Essa música da Ave Maria tb é linda! Abraços amiga! Obrigada! por este lindo vídeo.
Obrigada por seus comentários no meu blog, fico contente por ter acertado a sua música preferida. A amizade que eu sinto por vc é real e espritual. Pois é claro, não a conheço pessoalmente. Por afirmo sem medo de errar é mais real que muitas outras, baseada sòmente na atração física. A posse física, se é que podemos chamá-la sssim é a posse dos que nada possui. Pois a verdadeira amizade mora no espírito, intocado, imaculado. Que não é destruido pela matéria impura. A este respeito leia um livro espetacular, pequeno, mas grande livro. Trata-se: "O Profeta" de Khalil Gibran, vc vai achar muito bom. Fico contente por poder alegrá-la, se vc me enviar seu e-mail, poderemos corresponder mais assiduamente: luizantonioalmeida_caixa@yahoo.com.br, escreva-me por este e-mail se vc quiser, tenho tb o orkut. Abraços!!
Amiga recebi o teu convite pelo Orkut, e acrescentei-a como amiga, postei duas poesias sobre animais, espero que gostes. Quanto àquela sua pergunta sobre morar em Franca. Foi o seguinte: sou natural de São Luiz do Paraitinga, pequena cidade próxima ao litoral norte, terra de Elpídio dos Santos, o compositor. Pois é, e acabei parando aqui encostado nas Gerais, próximo ao triângulo mineiro, muito afastado do seu mar. Os motivos foram basicamente profissionais. Um abraço!
Bem, não sou muito adepta a auto descrição. Sou uma pessoa que estou aqui para ajudar de quem de mim precise. Faço-me ausente nos momentos de celebração. Faço-me presente nas horas da necessidade, não com alaridos de que ali estou...mas com a descrição de quase não ser notada.
Nossa!! lindo o vídeo, é uma homenagem a todas as mulheres. Eu me lembro muito bem da minha mãe, das minhas avós que foram grandes mulheres na minha vida. As tenho em alta conta, dentro das minhas mais ternas lembranças. Essa música da Ave Maria tb é linda! Abraços amiga! Obrigada! por este lindo vídeo.
ResponderExcluirObrigada por seus comentários no meu blog, fico contente por ter acertado a sua música preferida. A amizade que eu sinto por vc é real e espritual. Pois é claro, não a conheço pessoalmente. Por afirmo sem medo de errar é mais real que muitas outras, baseada sòmente na atração física. A posse física, se é que podemos chamá-la sssim é a posse dos que nada possui. Pois a verdadeira amizade mora no espírito, intocado, imaculado. Que não é destruido pela matéria impura. A este respeito leia um livro espetacular, pequeno, mas grande livro. Trata-se: "O Profeta" de Khalil Gibran, vc vai achar muito bom. Fico contente por poder alegrá-la, se vc me enviar seu e-mail, poderemos corresponder mais assiduamente: luizantonioalmeida_caixa@yahoo.com.br, escreva-me por este e-mail se vc quiser, tenho tb o orkut. Abraços!!
ResponderExcluirAmiga recebi o teu convite pelo Orkut, e acrescentei-a como amiga, postei duas poesias sobre animais, espero que gostes. Quanto àquela sua pergunta sobre morar em Franca. Foi o seguinte: sou natural de São Luiz do Paraitinga, pequena cidade próxima ao litoral norte, terra de Elpídio dos Santos, o compositor. Pois é, e acabei parando aqui encostado nas Gerais, próximo ao triângulo mineiro, muito afastado do seu mar. Os motivos foram basicamente profissionais. Um abraço!
ResponderExcluir