domingo, 12 de abril de 2009

Rivalidade


Fui á um chá da tarde de uma grande amiga. Só mulheres. Constatei algo que já ouvi falar mas achava que não existia de fato. Rivalidade feminina.O assunto deu-se inicio com uma pergunta : " Descreva a atual do seu namorado/marido ?"
Fiquei pasma com a constatação do óbvio. Nenhuma descrevia a atual com bons adjetivos. O melhor deles foi " ... ela não é feia..."no qual a outra ja emendou: "...ah, é nada, ela parece uma boneca de porcelana.." O clima ficou tenso.
Impressiona-me como de fato as mulheres se reunem pelo prazer de saber como a vida da outra está ...troca-se experiências, aprende-se ...mas percebi que uma frase que ouvi de fato "uma mulher se arruma para outra mulher, não para um homem" é real.
Como é dificil para o ego feminimo admitir ser trocada, traida por outra. Dói no orgulho.
Uma mulher casada que já havia traido o marido.lFazia isso mas não enganava ninguem. Já havia pedido separação, mas o marido negava. Os filhos...e tal. Até que o marido pediu o divorcio, assim, da noite pro dia, sem explicação. Ela não deveria estar feliz?? Não...Claro que não. Como ele pode fazer isso? Com certeza tinha outra na vida dele. Ele não presta. Não vale nada. Mas nunca ninguém soube, nem ouviu falar do suposto 'caso' dele. Mas ele tem que ter... não pode ter acabado assim...Dá para entender???? Orgulho feminino...ego ferido...
E mais... consigo entender, mas não explicar... Sou mulher também!!
jinhussss




Um comentário:

  1. Ai caramba, seu teclado quebrou...rsrsrsrs....
    No alto da minha ignorancia( com acento ou sem acento)vc pode me explicar que p.... é essa
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir