terça-feira, 7 de abril de 2009

Qualidade de vida



Li em algum lugar que cada um de nós deveria nascer com 100 anos, e assim, regrediríamos...Já pensou chegar aos 30 anos com a bagagem de 80? Quantos agressões deixaríamos de nos fazer.
Saberíamos nos alimentar melhor, cuidaríamos de nosso corpo exercitando nossa mente.
Sempre prometemos começar algo de bom no amanhã. Mas nossa saúde urge pelo hoje.
Amanhã pode ser tarde.
Estou particularmente feliz.
Sempre li, muito admirada, a disposição dos japoneses em usar a bicicleta como meio de transporte. Não polui. Não há custo. Faz bem a saúde. Pensava; um dia, tomo vergonha e irei adotar bons hábitos para uma melhor qualidade de vida, entre tantos outros, fazer exercícios. Nem que para isso, deixasse o carro na garagem, andasse menos de lotação. Mas cadê a coragem, o ânimo...
Parei com refrigerantes, diminui os carboidratos e hoje já fui pedalando trabalhar...e voltei ... Que sensação maravilhosa ...Liberdade. Pegando carona em uma musica de sucesso " I believe can fly..", I´m king of the world. ...I feel good.
Já batizei meu novo transporte: Butterfly.
Mandei fazer um adesivo: With my butterfly, I´m free to fly. Fly own way.,
Alias, nesse momento, sinto-me especialmente bem...Meu tema é cantado pelo Frank..."My way"...
JInhussssssss

Um comentário:

  1. Concordo com vc grande amiga! Quando fazemos exercícios sentimos bem, por outro lado se não o realizamos sentimos mal. Hoje caminhei 3km,e foi muito bom. Parabéns por suas iniciativas no campo dos exercícios.

    ResponderExcluir