quinta-feira, 2 de abril de 2009

M... de Mulher!

Nome : Márcia, Mulher, 32 anos.

Divorciada, Mãe de uma linda menina de 7 anos.

Destino? Morte... assassinada.

Motivo? Não queria mais continuar um relacionamento de 4 anos que Mantinha.

Forma? Estrangulada com o fio do carregador de bateria.

Não era Minha amiga. Era uma Mulher conhecida. Passava aqui ao levar e buscar a filha na escola. Discreta, tímida, um sorriso que se traduzia em "Bom dia/Boa tarde/Boa noite", conforme o horário.
Sei que isso é banal. Leem-se histórias como essa todos os dias no jornal. Mas Grito, protesto. Não acho normal. Não sou passional. Covardia.
Psicose, obsessão... não é/foi por amor. Uma Musica que diz: "Toda Mulher já nasce pra Morrer DE amor..." ...Não POR amor, Não PELO amor!
Nunca falamos... Mas o que ela buscava, qualquer Mulher é capaz de responder: Um Motivo para viver, um amor para Motivar essa vida.
Hoje, posto Minha homenagem singela, solitária á Márcia Mulher! ..acompanhado desse vídeo, como forma de oração.
Em luto por todas a Marcias do Mundo...
Jinhus...


3 comentários:

  1. Nossa!! lindo o vídeo, é uma homenagem a todas as mulheres. Eu me lembro muito bem da minha mãe, das minhas avós que foram grandes mulheres na minha vida. As tenho em alta conta, dentro das minhas mais ternas lembranças. Essa música da Ave Maria tb é linda! Abraços amiga! Obrigada! por este lindo vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seus comentários no meu blog, fico contente por ter acertado a sua música preferida. A amizade que eu sinto por vc é real e espritual. Pois é claro, não a conheço pessoalmente. Por afirmo sem medo de errar é mais real que muitas outras, baseada sòmente na atração física. A posse física, se é que podemos chamá-la sssim é a posse dos que nada possui. Pois a verdadeira amizade mora no espírito, intocado, imaculado. Que não é destruido pela matéria impura. A este respeito leia um livro espetacular, pequeno, mas grande livro. Trata-se: "O Profeta" de Khalil Gibran, vc vai achar muito bom. Fico contente por poder alegrá-la, se vc me enviar seu e-mail, poderemos corresponder mais assiduamente: luizantonioalmeida_caixa@yahoo.com.br, escreva-me por este e-mail se vc quiser, tenho tb o orkut. Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga recebi o teu convite pelo Orkut, e acrescentei-a como amiga, postei duas poesias sobre animais, espero que gostes. Quanto àquela sua pergunta sobre morar em Franca. Foi o seguinte: sou natural de São Luiz do Paraitinga, pequena cidade próxima ao litoral norte, terra de Elpídio dos Santos, o compositor. Pois é, e acabei parando aqui encostado nas Gerais, próximo ao triângulo mineiro, muito afastado do seu mar. Os motivos foram basicamente profissionais. Um abraço!

    ResponderExcluir