sábado, 14 de março de 2009

Inquisição. O Retorno !


Fiquei chocada ao ler esses dias nos jornais as palavras "excomunhão, igreja, arcebispo"...
Que retrocesso foi esse? Pleno século XXI. Não faço aqui apologia NUNCA a nada..aborto, igreja,futebol..mesmo porque a intenção quando criei o blogg nunca foi essa.
Mas precisamos deixar de ser hipócritas. Dizer que o aborto é um pecado pior que o estupro.
Que o estuprador não merece ter a 'excomunhão', mas os médicos, os pais e a estuprada - uma menina de 9 anos, grávida de gêmeos, do padrasto - tem a 'excomunhão' da santa igreja, pois a vida da menina em risco não importa...o trauma psicologico dessa criança, não importa...E os gemeos nascendo devem ser entregues para adoção numa instituição católica, para aumentarem os números de crianças para adoção, o números de adolescente revoltados e filhos de ninguém...Uma menina que se tornará uma mulher frustrada, apontada, rotulada e ainda a saber que andam por ai-sabe-se lá onde dois filhos, frutos de sua 'excomunhão"...
Voltamos ao tempo da inquisição? Vamos queimar na fogueira os 'PECADORES" em nome da HIPOCRESIA ? E vamos perdoar bispos e arcebispo que negam ainda hoje a existencia do holocausto no passado?
Já não esbarramos o tempo todo em instituições religiosas na área científica?
Já não temos que engolir centenas de histórias de pederastia e pedofilia dentro do CLERO?
Acreditar que esses serão PUNIDOS e não excomungados...
Santa...Santa PACIÊNCIA, isso sim.
Jinhussssss

Um comentário:

  1. Há tanta hipocrisia no meio religioso e a pederastia rola solta, chegando ao ponto de não se condenar a atitude de um estuprador de uma menina inocente de 9 anos, diante de um pai prepotente e ameaçador. Vide o que está acontecendo na Austria. Mas lá o homem foi parar na barra dos tribunais. Se entre a civilização ainda acontece casos escabrosos, que dizer pelos nordestes brasileiros. E porque não dizer estes casos acontecem até entre gente "bacana" das elites, só que ficam camufladas, e são resolvidos nas "Clínicas" particulares de aborto e ninguém fica sabendo. Haja hipocrisia.

    ResponderExcluir